Dois casos de violência doméstica são registrados em poucas horas

JORNAL O IMPACTO

A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica em um intervalo de poucas horas, no início da semana. Na noite de domingo (9), a PM prendeu um homem no Condomínio Nazareth, Zona Norte de Mogi Mirim.

Ao chegarem ao local, por volta das 19h20, os policiais identificaram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente após uma discussão com o marido. O autor da agressão não estava presente inicialmente, mas retornou durante o atendimento da ocorrência. Ao admitir o uso de força física contra sua esposa, ele recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde permaneceu detido.

OUTRO
Horas depois, já na madrugada de segunda-feira (10), por volta das 00h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Dias, Zona Leste de Mogi Mirim.

Ao chegarem, os policiais encontraram os envolvidos em uma discussão acalorada. As partes foram separadas para esclarecimentos, mas ambos permaneceram exaltados. Durante a abordagem, o suspeito ameaçou matar a vítima. Diante da flagrante ameaça, os policiais deram voz de prisão ao autor.

A vítima, que informou ter sofrido ferimentos causados pelo suspeito, foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O suspeito foi conduzido à CPJ de Mogi Guaçu, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante.

Tagged: