Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado em Mogi Mirim

Na noite de sábado (17), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Condomínio Rubi, no bairro Linda Chaib, em Mogi Mirim.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor mantendo sua esposa em cárcere privado dentro do apartamento no terceiro andar, armado com duas facas. Após negociações, ele abriu a porta, mas, em seguida, agrediu a vítima na frente da equipe policial, empurrando-a para fora do apartamento. Aproveitando a oportunidade, os policiais entraram no local e localizaram as facas em cima de um guarda-roupa. A vítima foi retirada em segurança.

Quando a vítima tentou recolher alguns pertences pessoais, o homem se tornou agressivo novamente e tentou agredi-la, sendo contido pelos policiais com o uso escalonado da força. Ele precisou ser algemado.

Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência por ameaça, resistência e violência doméstica. O homem permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Tagged: