Partido Novo inaugura sede e inicia consultas para plano de governo

JORNAL O IMPACTO

A direção local do Partido Novo reuniu, no sábado (25), a militância para a realização de uma cerimônia considerada estratégica para as futuras deliberações da agremiação: a inauguração de uma sede própria, localizada no imóvel de número 109 da Rua Monsenhor Moysés Nora.

Os dirigentes destacaram que a inauguração da sede é uma etapa posterior aos desdobramentos do evento no qual foi anunciado o nome do empresário André Mazon como pré-candidato a prefeito, na sede do Cebe, no dia 14 de maio, quando o partido reuniu a militância e recebeu a visita do presidente estadual da legenda, o empresário Ricardo Alves.

Paralelamente, a direção do Novo deu início, no último dia 21, ao processo de consultas que o partido definiu para a elaboração de um plano de governo que será formalmente apresentado quando a disputa eleitoral tiver início.

Dirigentes partidários visitaram o bairro rural das Piteiras, onde foi feito um encontro com a classe que representa o agronegócio na cidade. “Trata-se de um segmento da maior importância, que não tem merecido da atual Administração Municipal a atenção devida. Foi um encontro bastante proveitoso”, disse André Mazon. O pré-candidato frisou ainda que todas as etapas percorridas até agora reforçam o fortalecimento da própria militância política, essencial, segundo ele, para a busca de novos objetivos.

O presidente do Novo de Mogi Mirim, Alan Sereni, informa que o partido estabeleceu a realização de um encontro semanal, às terças-feiras, com os diversos segmentos, para extrair as diretrizes que irão balizar a elaboração do Plano de Governo. “A iniciativa tem demonstrado uma aceitação muito boa, corroborando com o nosso pensamento”, disse.

Na terça-feira (28), ocorreu o segundo encontro, na sede do partido, agora, com a participação do setor de esporte e cultura da cidade, mais uma vez com grande adesão. “Estamos fazendo com que as propostas cheguem a um número maior de pessoas, democratizando essa discussão que é fundamental”, reforçou o empresário Gilberto Teixeira, vice-presidente do Novo em Mogi Mirim.

Ao finalizar, André Mazon reforçou seu compromisso com as práticas do partido pelo qual busca ocupar seu espaço dentro da atividade política da cidade. “Iniciamos um processo que não visa disputar uma eleição por disputar, mas estabelecer uma nova forma de fazer política, defendendo os valores que o Novo propõe, algo que tem ainda todo um caminho a ser percorrido e que não se encerra com essa eleição”, ponderou.

Tagged: